quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ELEGANCE "GIRLY"

Estilo Lady Like versus Estilo Girlie

 
Com um estilo super fofo e uma pegada bem moderna, o girly remete ao lady like de décadas passadas – estilo nascido nos anos 40, propagado nos 50 e seguido por amantes do vintage até hoje.


Quando Christian Dior apresentou o new look, o romântico lady like logo tomou conta das ruas e dos guarda roupas de atrizes como Grace Kelly e Audrey Hepburn.
 
Peças:
Calças, saias rodadas com a cintura alta – podendo ser curtas ou médias – cintura marcada, caimento godê, babados, cintura alta, cardigans, coletes e boleros.
Estampas:

Divertidas e fofas como xadrez, laços, florais, liberty, polka dots e coraçõezinhos também combinam muito bem com o estilo.
Acessórios:
Laços, óculos vintage, lenços, cintos finos ou com laços, acessórios com tema de coração, colar de pérolas, meia ou meia-calça e berloques delicados. Não podemos deixar de fora as bolsas, que também devem remeter ao passado e ao romantismo, por exemplo, as pequenas com corrente.
  
  
  
  
  
 

Atualmente as pessoas aderiram ao “lady like de vanguarda”, trazendo o romantismo em uma versão mais moderninha e divertida. Podemos dizer que a modernização do lady like deu origem ao girly.

Mais vamos ao que interessa, nossa coleção ELEGANCE, está linda e trazendo um ar de boa moça mais sexy.

Garanta a sua!!
 
Vendas Online:  www.nathaliafreitas.com.br
 
Endereço: Rua Cantagalo, 491 - Tatuapé -
Aberta de Seg. à Sex. das 10:00h às 19:00h e
aos Sábados das 10:00h às 18:00h
Telefone: (11) 2615-7005 / (11) 23057716

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loja: http://www.nathaliafreitas.com.br/